WebCam Nazaré Sul - Live
39º35N / 09º04W



Sexta-feira, 7 de Julho de 2006

À espera

Leiria, 4 de Julho de 2006 – Centro hospitalar de S. Francisco

Aqui o West foi avisado na tarde da véspera pela chefia que deveria estar presente no hospital S. Francisco em Leiria. Motivo: efectuar análises, exames e ter uma consulta no âmbito da higiene e segurança no trabalho. Assim fiz. O West lá estava às 09h05. Atrasei-me cinco minutos devido ao estacionamento, nada de grave, apesar de ter dormido muito pouco. Entrei nas instalações e perguntei na recepção onde me deveria dirigir. Chegado ao local retiro a respectiva senha para a inscrição que era por ordem de chegada. E eu que pensava que como estava já definido o dia e a hora, fosse chegar e andar. Pois estava enganado. Só o tempo de espera para efectuar a inscrição foi quase uma hora, e eram apenas 14 os números à minha frente.
Enquanto esperava, estive de pé, sentado, voltei a estar de pé, encostado à parede, voltei a sentar-me. Desta vez sentei-me num cadeirão grená, baixo e almofadado tipo sofá bastante largo. Era o terceiro de uma fila de quatro onde apenas estava ocupado o primeiro. Assim ficou um senhor na ponta, que já lá estava, um vazio, depois eu e outro vazio. Na esquina dessa parede começava outra fila com outros tantos cadeirões iguais, contornando de forma exterior o que parecia ser a caixa central de um vão de escadas ou elevadores. No cadeirão da ponta, o mais próximo de mim, estava sentado um rapaz com a namorada ao colo. Mas que raio fazia ela ao colo do namorado, tendo os outros três cadeirões à sua disposição, até podia deitar-se imaginem. E tudo logo ali à frente de algumas dezenas de pessoas. Falavam, riam, talvez se passasse algo imperceptível ao mais simples e discreto olhar, algo que só eles soubessem, não sei...
O certo é que passados poucos minutos de me ter sentado, apareceu de repente uma velhota na casa dos setenta anos. Dirigiu-se a mim, e juro que tive medo de levar com a mala pela cara, a mala que ela trazia enfiada no braço, tal a abordagem da senhora – Não se importa de chegar-se para o outro banco? - Fiquei atónito, sem reacção, com cara de parvo talvez, de tal forma que logo a senhora justificou o importunio – É que vem aí o meu marido e é para ficar ao meu lado! - Parecia que estava paralisado, foi momentos eu sei, mas na altura pareceu ser uma eternidade, não sei porquê. Lá me levantei e mudei para o cadeirão da ponta, mesmo junto à esquina onde começava a outra fila de cadeirões e onde estava o casalinho encavalitado, deixando o lugar vago para o senhor marido que vinha a ler uma revista qualquer sem dar cavaco a ninguém. Quem ria que se fartava daquela situação, não fazendo o menor esforço para esconder tais gargalhadas era a mocinha no colo do namorado – O amor é lindo... Juntos até ao fim! - Dizia em voz alta. Perante este cenário não pude deixar de sorrir, mas sorrir muito, não só pelo que se tinha passado, como pela figura que a mocinha fazia gozando com os velhotes quando ela própria estava a fazer ainda pior: Eles ao lado um do outro, ela em cima do namorado. E eu no meio daquela cena toda! O namorado ainda perguntou o que se passava, coitado debaixo dela não era capaz de ver um boi – A velha mandou o rapaz sair da cadeira para o homem se sentar, ah ah ah! Querem ficar juntos até ao fim! - e eu a sorrir, ela pensando que era só por causa dessa situação quando ria sim de tudo, ela incluída.

Ah... os exames? Estava tudo bem. - Continuação de uma óptima saúde! - Desejou-me a médica. Curtir a vida e rir é o melhor remédio , diria eu !!!

sinto-me: apaixonado... pela vida!!!
Arquivo de mensagens engarrafadas:
lançado ao mar por west às 14:55
link da garrafa | engarrafar comentário | favorito
bottle.gif

Novembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30



Time&Date.com | 39º35N / 09º04W



e-mail
Engarrafamentos
Engarrafamentos II
Atribulações de uma Loira
Álbum de fotografias

Classificados

Agenda de Actividades
Câmara Municipal da Nazaré
WebCam Nazaré Sul Live
Nazaré fm
Agrupamento de Escolas da Nazaré
Jornal Região da Nazaré
Região Turismo Leiria/Fátima Marinha / ISN

Blogs sapo
Sapo.pt
Sapo XL
msn.com.br
Portal Sites
Sites + Uteis

mensagens engarrafadas

Foto do dia

Perfomance Top 10

Considerações à deriva e ...

Foto do dia

Classificados

Post it - A enxórrada

Engarrafamentos (I), o pe...

Foto do dia

Post it - No Comments

Outono

mensagens antigas

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006




favorito

Post it - !

Outros Engarrafamentos

Aliciante
Antes Ser Puta
Anticonstitucionalmente
Atribulações de uma Loira
Bitaites
Blog do Alentejano
BLOGotinha
bloquito
Borboleta Assanhada
CoeXist
Corpo Dormente (Bruno Nogueira)
Diário (Mafalda Veiga)
Dias Úteis (pedro Ribeiro)
Eden
Electricidade estática
Erotismo na Cidade
Foi Um Prazer
a funda São
Há Vida em Markl
Iluminado
Imagens
Inconfidências Femininas
Instantes
Jam Session
jcraveiro.com
Manelito Caracol
Menina do Blog
Miss Lust
Missixty
Natureza das coisas
Navego Logo Existo
Negativo Digital
NemTodas asGatasSãoParvas
Páginas Amar-ela
Politica.tsf
Praça da República em Beja
Pressões Digitais
O Prodígio
Prova Oral
Sapo Blogs
Sensações Profundas
Sorrisos aos Molhos
Só se tás parve
Tudo Sobre Nada
Vida de Casado
O Vizinho
You've Got Mail

subscrever feeds

eXTReMe Tracker
blogs SAPO
Estou no Blog.com.pt

Arquivo de mensagens engarrafadas

todas as tags