8 comentários:
De mara.santos@gmail.com a 8 de Junho de 2006 às 13:09
olá friend west, obrigadinha pelo mail... tenho passado por aqui mas nao tenho tido tempo para comments mas olha que essa casa... vai lá vai!! grande abuso! eu é que não passava lá de noite :) fica bem!!


De Menina do Blog a 8 de Junho de 2006 às 18:04
Passei esta casa há bem pouco tempo...só visto mesmo!


De Ful_Fighter a 8 de Junho de 2006 às 18:23
Boas man! Simplesmente um abuso, isto nem no cemitério, mas pronto há gostos para tudo. Fica bem! abraço.


De f0fa a 8 de Junho de 2006 às 18:28
Essa casa realmente... Nem tenho palavras! Eu acho que os donos todos meses metem um estátua nova... As vezes passo por lá e lá está o senhor a fazer a manutenção...

ihihih


De Rui Silva a 8 de Junho de 2006 às 23:40
Tenebroso! Mas estão a reconstruir a casa ou nunca a chegaram a acabar? Alto mau aspecto!


De re21 a 14 de Junho de 2006 às 23:51
Também por lá passo,é uma casa mesmo diabólica ou como diz a minha Mãe o dono daquela casa deve ser mesmo um "animal",já tentei saber por pessoas de Pataias quem era como o dono da casa mas toda a gente com quem falei evita a conversa,mas hei-de descobrir a história e o porquê.


De lady maria a 26 de Junho de 2007 às 22:02
Que belos comentarios sobre a casa com as estatuas !!
Sera que fala aqui o invejo??
Ou sera que as pessoas de onde estes tais ridiculos comentarios derivam nao saibem o que fazer com tanto tempo livre?
Talvez ajude trabalhar e cada um se meter na sua vida.


De The Law a 28 de Junho de 2007 às 10:54
Parece-me bem que estas mas linguas de pessoas sem qualquer nocao de cultura nem tao pouco respeito pelos gostos de outros compatriotas, que sao tao ignorantes e extremamente estupidas para nao perceberem que por lei nao e permitido publicar fotos alheias e tais comentarios porcos-sujos abaixo de toda a dignidade humana sem a autorizacao dos donos aqui, neste caso agredidos verbalmente e ainda por cima publicamenta.
Se cada um de nos todos olha-se para as suas vidas proprias, nao haveria tanta inveja, odio e tanta estupides escrita de uma so vez, como nestes comentarios . Ai sim, o mundo seria muito melhor.
Aproveito para comunicar que fiquei tao chocado com este site nojento,que fui obrigado a memorizar e imprimi-lo para servir como prova a fins de processar o criador e autor de tal porcaria .


engarrafar comentário